Televisão

Sangue novo da RTP dá lufada de ar fresco ao ‘Natal dos Hospitais’

É já um clássico da televisão portuguesa, estando tão ligado ao canal público como aos portugueses. Estamos a falar do ‘Natal dos Hospitais’, cuja 59ª edição arrancou às 09h00 desta quinta-feira, dia 14.

Até às 20h00, a RTP transmite a gala através de dois pontos do país: Centro de Reabilitação de Alcoitão, sendo a emissão conduzida por Catarina Furtado e José Carlos Malato, e Hospital de São João, no Porto, apresentada por Sónia Araújo e Jorge Gabriel.

E, além de vários artistas de renome, já passaram pelos palcos jovens aspirantes ao título de ‘The Voice Portugal’. Tiago Nacarato, um dos dois elementos da equipa de Marisa Liz que luta por um lugar na grande final do talent show (que será dia 23), foi um desses artistas.

Também Tomás Adrião, seu ‘rival’, esteve a atuar.

Os jovens, sucessos no Youtube desde que surgiram nas Provas Cegas, mostram ser assim uma aposta da RTP para dar uma lufada de ar fresco ao ‘Natal dos Hospitais’.

Tomás Adrião, equipa Marisa Liz

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e o presidente da Administração da RTP, Gonçalo Reis, estiveram entre a plateia em Alcoitão.

Ao longo do dia vários artistas marcam presença neste grande evento de Natal, entre os quais: Banda Lusa, Sons do Minho, Augusto Canário, Ágata, Toy, Nuno Ricky FT Nucha, Nuno Norte, Celina da Piedade, Vozes da Rádio, Fernando Daniel, Deolinda Kinzimba, Marco Rodrigues, Leandro, Santamaria, Perfume, Mónica Sintra, Luís Filipe Reis, José Malhoa, Quim Barreiros, David Carreira e Tony Carreira, entre muitos outros. E a atuação especialíssima da Banda Zig Zag.

Fotos: Redes Sociais