Moda

Meghan Markle inova sem esquecer estilo de Kate Middleton

Com um vestido de tule preto, com transparências no tronco e saia de organza de seda, a futura duquesa brilhou nos retratos oficiais de noivado, divulgados esta quinta-feira.

Meghan Markle chamou a atenção por usar transparências, algo que tinha feito no dia anterior quando foi ao almoço de Natal da Rainha no Palácio de Buckingham. As duas marcas dos vestidos são distintas, mas têm algo em comum com Kate Middleton.

Comecemos pelo look das fotos com o príncipe Harry. Foi com um modelo da Ralph & Russo da coleção outono/inverno 2016/17 que Meghan se apresentou ao mundo.

O vestido tem padrões aplicados à mão e bordados com fios de plumas de ouro. Não deixa de ser uma escolha arriscada para uma futura membro da família real britânica.

A noiva do príncipe Harry marca assim já a sua posição no que toca à moda. Ou seja, é provável que veremos em si looks igualmente fashion e arrojados.

A transparência já lá estava no vestido da Self-Portrait – que conjugou com uns brincos Maison Birks – que levou a Buckingham para o tradicional almoço natalício, dado por Isabel II.

E é essa marca britânica que a sua futura cunhada, Kate Middleton, também usa por variadas vezes em eventos.

A Self-Portrait, que tem na modelo portuguesa Maria Clara uma das suas caras, até tem preços relativamente acessíveis: os vestidos custam cerca de 300 libras.

Quando a duquesa de Cambridge usou aquele vestido branco de renda, com uma racha considerável na saia, em novembro de 2016, as vendas dispararam.

“Recebemos uma resposta tão surpreendente desde que Kate Middleton usou Self-Portrait na noite passada! Todos pediram, estamos a ouvir! Podem pré-encomendar no nosso site agora para entrega em 23 de janeiro”, tinha divulgado na altura a empresa na sua página de Instagram.

Também Pippa Middleton é fiel cliente desta marca, tal como a princesa Sofia da Suécia e várias celebridades de Hollywood e da moda. Pippa usou um vestido rosa de renda, de 360 libras, em Wimbledon este ano e fez furor.

Fotos: Instagram e Divulgação