Atualidade

Maria Vieira defende Goucha e diz de sua justiça

Foi no início desta semana que a estrela da TVI desvendou que seria o novo apresentador da nova edição da Casa dos Segredos. Rapidamente, alguns órgãos informativos começaram a noticiar o salário total que o Manuel Luís Goucha iria começar a receber.

Os comentários nas redes sociais não se fizeram esperar e  a ‘parrachita’, que não esconde o que pensa, também não, e partiu em defesa do apresentador.

Maria Vieira começa por dizer que parece “que há por aí imensa gente assaz preocupada e muito ofendida pelo facto do Manuel Luís Goucha ir passar a ganhar 60 mil Euros mensais”, salientando que ao contrário do grande público fica “muito satisfeita pela prosperidade e pelo reconhecimento do sucesso do Goucha”.

A atriz aproveitou ainda para criticar a RTP afirmando que ao contrário da estação de Queluz, esta “utiliza o dinheiro dos contribuintes, ou seja, o dinheiro de todos nós, para pagar salários muito generosos a colaboradores seus que apresentam programas que os portugueses optam por não ver!”.

Confessa ainda que já recusou dois convites para integrar os Reality Shows da TVI, o último para o ‘Biggest Deal’, mas assegura não apreciar estes tipo de programas e que a publicação apenas serve para mostrar não se sentir “incomodada com a prosperidade e o sucesso dos outros” principalmente “quando esses outros merecem, por força da sua competência e do seu talento”.