Atualidade

Limiano ajuda mais de 2500 famílias carenciadas com a sua “Hora do Natal”

Foi no passado dia 14 de dezembro que a família Limiano se reuniu para se dedicar à #HoraDoNatal, um projeto de responsabilidade social que tinha como principal objetivo inspirar os portugueses a parar e dedicar uma hora do seu tempo ao que realmente torna o Natal especial, os afetos e a partilha, ajudando quem mais precisa.

Limiano comprometeu-se a oferecer aquilo que melhor sabe fazer – o seu queijo-, dedicando uma hora da produção da sua fábrica a esta iniciativa. Todo o queijo produzido durante essa hora foi oferecido a várias instituições de solidariedade social que prestam apoio a famílias carenciadas.

Este contributo solidário alcançou uma produção de 5740 queijos (3 toneladas), que serão distribuídos por mais 2500 famílias, de 13 instituições, entre as quais: HumanitAVE, Médicos do Mundo, Santa Casa da Misericórdia de Vale de Cambra, Cruz Vermelha de Vale de Cambra, Patronato Arouca – Sta Rainha Mafalda, APCDI Server do Vouga, Centro Social Maria Glória, Centro Social de Avanca, Centro Social da Carregosa, Associação Migalha de Amor, Desafio Jovem, Aldeias SOS de Portugal.

“Estamos muito felizes e gratos aos nossos colaboradores por participarem com tanto empenho e carinho nesta iniciativa que vai permitir ajudar mais de 2.500 famílias carenciadas”, comentou Cátia Dias, Marketing Manager da marca Limiano.

“Esperamos que este projeto continue a mobilizar muitas pessoas. O Natal pode não ser perfeito, mas pode ser sempre especial e são os afetos e o espírito de partilha, que trazem a esta quadra o que ela tem de melhor!”, concluiu.

Foto: Divulgação