Atualidade

Concerto solidário pelas vítimas de Pedrógão esgota mas ainda pode ajudar

A mais de um dia da realização do espetáculo ‘Juntos Por Todos’, já esgotaram os bilhetes do MEO Arena, em Lisboa.

O concerto solidário pelas vítimas dos fogos florestais de Pedrógão Grande e zonas limítrofes realiza-se esta terça-feira, 27 de junho, pelas 21h00, com transmissão ao vivo na RTP, SIC, TVI e em todas as rádios portuguesas.

Mas se não conseguiu comprar bilhete, não se preocupe. Ainda é possível adquirir ‘bilhetes donativo’ no valor de 15 euros (o mesmo dos bilhetes ‘presenciais’), que revertem a favor da União das Misericórdias Portuguesas. Ou seja, mesmo não conseguindo assistir ao concerto ao vivo, está a contribuir para a causa.

AGIR, Amor Electro, Ana Moura, Aurea, Camané, Carlos do Carmo, Carminho, D.A.M.A, David Fonseca, Diogo Piçarra, Gisela João, Hélder Moutinho, João Gil, Jorge Palma, Luísa Sobral, Luís Represas, Matias Damásio, Miguel Araújo, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa, Raquel Tavares, Rita Redshoes, Rui Veloso, Salvador Sobral e Sérgio Godinho são os artistas convidados.

A organização é da Sons em Trânsito e as receitas do espetáculo revertem na sua totalidade para o “apoio às vítimas” do incêndio em Pedrógão Grande e para a “reconstrução das áreas afetadas”.