Televisão

Isabel Angelino e Álvaro Costa juntos em novo programa

A dupla promete novidades, em breve, na RTP Internacional, e até já começou a trabalhar no Centro de Produção do Norte, em Vila Nova de Gaia. Assim deu conta, no Instagram, Isabel Angelino, partilhando até uma imagem com Álvaro Costa.

“Hoje foi o primeiro dia de gravação do Lusa Musicbox o próximo programa da RTPI. Um privilégio trabalhar ao lado do Álvaro Costa. Uma equipa apostada em mostrar o que de melhor se faz na música do mundo inteiro com um bocadinho de Portugal no coração. Do hard-rock ao fado, dos blues ao country. Uma surpresa constante que nos orgulha a todos “, escreveu.

Para Isabel, este é um regresso a um formato próprio, apesar de nunca ter deixado a televisão, enquanto Álvaro Costa parece ter recuperado a vitalidade de outros tempos um ano após ter sofrido o AVC.

O formato promete sair da caixa e surpreender, pelos vastos conhecimentos musicais (e não só) do também homem da rádio, aliados à boa disposição da colega, conhecida por dizer o que pensa sem filtros ou meias palavras.