Atualidade

Homem acusa Selena Gomez pelo suicídio da filha

Quando a cantora anunciou que ia produzir uma série da Netflix, chamada ’13 Reasons Why’, muitos foram os jovens – seus fãs – que fizeram questão de prestar atenção ao novo trabalho.

O ‘problema’ é que a série não é propriamente positiva. Trata de assuntos como depressão nos jovens, propensão para suicídio e até houve quem se inspirasse nela para “o jogo da baleia azul”.

Pois agora há um pai de uma jovem, chamada Bella, que acusa Selena Gomez da morte da filha. É que a jovem suicidou-se e o progenitor não tem dúvidas de que terá sido influência da série.

“A Selena Gomez e a Netflix precisam perceber que nem todos entenderão isso bem. Para algumas pessoas que estão a lutar contra a depressão, isso [a série] poderia atrapalhá-las na hora errada, criando o que é chamado de evento desencadeante”, explicou John Herndon ao ‘Radar Online’.

“Lembre-se de que há adolescentes que estão num lugar muito escuro e podem ser os seus amigos, as suas irmãs”, continuou o pai da jovem que se enforcou este ano, depois de assistir a ’13 Reasons Why’, seguindo assim o exemplo da protagonista.

O objetivo de John Herndon é que a Netflix cancele a transmissão da segunda temporada da série. Se eles não cumprirem os seus desejos, avança para um processo contra Selena Gomez e a própria Netflix.

Aliás, foi a cantora que recebeu as palavras mais duras por parte deste pai.

“A Selena deixa-me doente. Ela é uma pessoa extremamente perturbada para pensar que esse programa possui algum tipo de valor social redentor. Ela não parou de enfatizar como ela viveu o seu transplante de rim, ela não pára de falar sobre o quanto foi doloroso e ela está sempre a dizer “Oh, pobre de mim” para ganhar carinho. Isso é nojento”, atirou John Herndon.