Atualidade

Selena Gomez revela que fez transplante para controlar doença

A cantora e atriz está de novo em alta, apaixonada e com novos projetos profissionais, depois de se ter retirado durante uns meses por causa dos ataques de ansiedade e depressão que o lúpus desencadeou. Para recuperar, sem alaridos, fez um transplante de rim que, esta quinta-feira, revelou.

“Sei que alguns dos meus fãs notaram que eu estava desaparecida no verão e começaram a questionar por que eu estava a divulgar as minhas novas músicas, de que tenho muito orgulho. Eu descobri que eu precisava de um transplante de rim por causa do lúpus e estava a recuperar”, escreveu nas redes sociais, como legenda das imagens que testemunham a cirurgia.

Selena Gomez na cama do hospital ao lado de Francia Raisa que lhe doou um rim

“Isso era algo que precisava fazer pela minha saúde. Honestamente, estou ansiosa para partilhar convosco sobre a minha jornada nos últimos meses. Até lá, quero agradecer publicamente à minha família e à incrível equipa de médicos por tudo que eles fizeram antes e depois da cirurgia”.

A artista, de 25 anos, também agradeceu à amiga, Francia Raisa: “Ela deu-me um presente, ao doar-me o seu rim. Sou incrivelmente abençoada. Amo-te muito, irmã. O lúpus continua a ser mal compreendido, mas temos progressos”. Para concluir, acrescentou o site em que se pode pesquisar mais sobre a patologia.

Selena Gomez mostra a cicatriz após a operação

Nomeada pela revista “Times” como uma das mulheres mais influentes do mundo, Selena Gomez encontrou a estabilidade amorosa ao lado do músico The Weeknd, vai somando elogios pelo mais recente álbum, “Bad Liar” e também pelo trabalho como produtora da série televisiva “13 Reasons Why”, sabendo-se também que vai protagonizar o próximo filme de Woody Allen.