Atualidade

Selena Gomez e The Weeknd provam que o namoro é sério

Pelo menos no Instagram. E todos nós sabemos a importância que têm as redes sociais num relacionamento hoje em dia.

O novo casal decidiu seguir-se mutuamente e sincronizadamente no Instagram, conforme alguns fãs fizeram questão de provar:

Selena Gomez começa a seguir The Weeknd Instagram

The Weeknd começou a seguir Selena Gomez no Instagram

O namoro foi tornado público desde que Selena Gomez e The Weeknd foram apanhados aos beijos e abraços à saída de um restaurante.

Esta quarta-feira voltaram a ser fotografados em clima de romance depois de um jantar com outros amigos famosos, como French Montana e Jaden Smith. Deram as mãos e foram para casa juntos no mesmo carro, parecendo “muito apaixonados”.

“A Selena parecia tão feliz e o Abel [nome verdadeiro de The Weeknd] estava frio, bem relaxado. Eles deram as mãos quando saíram e estavam bem calorosos, você pode dizer que eles estão realmente a apreciar a companhia um do outro. [Selena] parecia muito à vontade com ele e você pode ver as estrelas nos seus olhos. Eles estão claramente apaixonados!”, disse uma fonte.

The Weeknd e Selena Gomez

O site E! News ouviu outra fonte que disse que os músicos têm mantido uma troca de mensagens supersexy e que o rapper estaria encantado com a força pessoal, a beleza e o talento da cantora. Aliás esta produziu uma série sobre bullying e suicídio na adolescência, ’13 Reasons Why’, que estreia na Netflix a 31 de março. Ela que também passou por problemas, como depressão e ansiedade, além da doença de lúpus de que sofre.

Selena Gomez está solteira desde o fim do namoro com Justin Bieber, em 2013. Já The Weeknd separou-se de Bella Hadid em novembro do ano passado.