Atualidade

Filha de CR7 e Georgina recebe babygrow mais valioso do que o da primeira produção

Cristiano Ronaldo recebeu em Paris a quinta Bola de Ouro da sua carreira, mas essa não foi a única recordação que trouxe da capital francesa.

A dada altura da gala que o consagrou, esta quinta-feira, com aquele troféu, Cristiano Ronaldo recebeu, no palco, a namorada Georgina Rodríguez. Nessa ocasião, a organização do evento presenteou o mediático casal com um ‘babygrow’ especial para a recém-nascida Alana Martina.

Na peça destacam-se cinco Bolas de Ouro, tantas quantas as que CR7 já arrecadou, o que lhe atribui um grande valor simbólico, bem superior aos 250 euros que custa o babygrow tigresa, da Dolce Gabana, com que Alana Martina posou para aquela que foi a sua primeira produção, na revista ‘Hola’.

Os filhos de Cristiano Ronaldo gozam de uma tremenda carga mediática, o que se verificou noutro momento da gala da ‘France Football’, quando o apresentador questionou, assim, futebolista: “Depois disto, o que mais pedes à vida?”. Arrancado uma enorme gargalhada à plateia, CR7 respondeu a pronto: “Mais um bebé.” Nem a própria Georgina Rodríguez, sentada na fila da frente com Cristianinho a seu lado, conseguiu esconder o sorriso.

@regrann from @georginagio.colombia ÉPICO.?? Lucen espectaculares.??[7 Diciembre] #georginarodriguez #cristiano ?

Uma publicação partilhada por Georgina Rodriguez Fan (@georginarodriguez_fan) a