Atualidade

Cristiano e Georgina sentem-se uns “pais sortudos e abençoados”

A par das bem-sucedidas vidas profissionais, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez sempre deram prioridade à vida familiar, dando destaque à educação das quatro crianças lá de casa.

A companheira do internacional português sempre confessou que consegue gerir perfeitamente o papel de mãe e de mulher com uma carreira profissional. “Não é difícil para mim conciliar o meu trabalho com a minha família. Estou certa que em primeiro vem a minha família e adapto o meu trabalho a momentos em que sei que pode ser melhor para todos. Se alguém acha difícil conciliar, eu digo que não“, disse ainda recentemente a uma publicação espanhola.

E a prova disso é o amor que transparece entre todos, mesmo entre os mais pequenos que adoram manifestações de carinho.

Esta manhã, Gio deu os bons dias aos seus seguidores nas redes sociais com um vídeo, que expressa bem a forma como os meninos são educados. Alana, a filha mais nova do casal, mostra como “ama a sua irmã mais velha”. “Com quem aprenderam elas a dar tanto amor?”, questiona a espanhola de 25 anos, que ainda tem a seu cargo dois rapazes, Cristianinho e Mateo.

Pais sortudos e abençoados por Deus”, concluiu orgulhosa a mamã feliz por ter ajudado a passar valores tão importantes. Veja o vídeo: