Lifestyle

Comer McDonald’s sem sair de casa? Agora é possível

Tecnicamente só as pessoas de Lisboa é que têm, para já, acesso ao serviço de entregas ao domicílio da McDonald’s. Mas a intenção é estender-se a outras zonas do país, como Porto, Linha de Sintra e Cascais e Margem Sul, até ao final de 2018.

A McDelivery funciona em parceria com a UberEats – sim, a Uber só para comida – e abrange 14 restaurantes: Rossio, Chiado, D. Carlos I, Amoreiras, Rodrigo da Fonseca, Saldanha, Av. de Roma, Telheiras, Bela Vista, 2º Circular, Padre Cruz, Campo Grande, Zoo e Alvalade.

O objetivo será aumentar esse número para 60 em 2018.

As encomendas podem ser feitas através da aplicação UberEats (disponível para sistemas iOS e Android), entre as 12h00 e as 24h00.

A McDonald’s já está preparada para a McDelivery, pois fez alterações nos restaurantes que passam a oferecer entregas ao domicílio. Há toda uma área dedicada para a recolha do pedido pelo estafeta da UberEats.

O restaurante, tal como o cliente que fez o pedido, poderá acompanhar em tempo real o percurso e localização do estafeta através de dispositivos eletrónicos próprios.

Fotos: Facebook