Lifestyle

Bruce Willis consegue o pleno com venda de duplex em Nova Iorque

Em janeiro deste ano, o ator e a mulher Emma puseram à venda o seu luxuoso apartamento em Nova Iorque por 14,6 milhões de euros.

O duplex fica no Upper West Side com vistas espetaculares sobre o Central Park. Tem seis quartos, quatro casas-de-banho, 6 mil pés quadrados e foi agora vendido, depois de alguns meses no mercado.

E Bruce Willis não ficou a perder. Pelo contrário. A propriedade tinha o preço inicial de 17,75 milhões de dólares (precisamente 14,6 milhões de euros) e assim foi rapidamente vendida. Tendo em conta que recebeu mais 755 mil dólares (622 mil euros) do que aqueles que tinha gasto para adquirir a casa, em 2015, conseguiu realmente o pleno.

O casal quis ‘desfazer-se’ do duplex pois prefere ficar num apartamento mais pequeno e mais elegante no novo complexo One West End, que custou 7,9 milhões de dólares (6,5 milhões de euros).

O imóvel de Upper West Side, de estilo neo-renascentista, tinha o tamanho de uma mansão e custos de manutenção até 11 879 dólares (9 791 euros) por mês.

As divisões são amplas, predominantemente brancas e praticamente todas as janelas da casa estão de frente para o parque.

Ora veja:

Fotos: Christopher Bride for Property Shark (foto do exterior) e Douglas Elliman Real Estate (fotos do interior da casa)