Lifestyle

Caras conhecidas da televisão aprovam novos petiscos em Lisboa

Ruy De Carvalho, Rita Ribeiro, Paula Marcelo, José Figueiras e Sofia Nicholson, foram algumas das figuras públicas que, esta segunda-feira ao final da tarde, estiveram na inauguração do Tapas N’ Friends, que depois do Rossio e da Trindade, chegou a Campo de Ourique.

O grupo de convivas aproveitou para meter a conversa em dia, enquanto provavam algumas das especialidades do novo espaço que promete ser um spot obrigatório – com influências portuguesa, espanhola e italiana – para os amantes de petiscos.

A boa disposição reinou, até porque há sempre conversas em ‘off’ para partilhar e o ambiente foi propício a isso, até pelo conforto e tranquilidade que oferece.

“Apercebemo-nos que há cada vez mais restaurantes, mas de partilha a nível de conceito e não só na gastronomia, existem poucos. Foi isso que nós, de alguma forma, quisemos desenvolver. É isso que está demonstrado aqui, não só nesta unidade como nas outras que o grupo já tem. No caso desta unidade está virada para um conceito residencial, em que existe uma familiarização de toda a gente que está aqui à volta”, vincou assim a diferença Nuno Vieira, diretor do grupo Fullest, liderado por Gonçalo Fernandes.

Devido ao sucesso que tem tido, aguarda-se a abertura de mais duas unidades para janeiro de 2018, uma no Porto e outro na Sé de Lisboa. Veja as fotos:

Fotos: César Lomba