Atualidade

Figuras públicas divertem-se em cocktail de beleza

Foram várias as caras conhecidas que marcaram presença no cocktail de inauguração do Secret Nails, realizado esta terça-feira (27) em Alvalade, Lisboa.

“O objetivo do Secret Nails é lançar espaços com cuidados para as mãos das pessoas, tanto homens como mulheres, tendo sempre em conta como fator principal a saúde”, começou por explicar Bruno Dias, um dos sócios do espaço.

“Utilizamos várias tecnologias. Utilizamos o gel, que é o mais conhecido, e utilizamos agora uma nova tecnologia, que é a imersão em pó, uma técnica nova que está a aparecer agora em Portugal”, acrescentou.

O Secret Nails tem espaços noutros locais do país, além deste inaugurado em Alvalade, e está também prevista uma nova loja em Linda-a-Velha. Um dos principais objetivos é atrair também o público masculino, tendo o ator João Maneira sido escolhido como embaixador deste setor.

Helena Isabel, Liliana Aguiar, Luís Simões, Mónica Sintra, David Mesquita, Paula Marcelo, Marta Viveiros e Branca Matos,  foram alguns dos convidados organizado pelo Maya Eventos. Veja as imagens:

Fotos: César Lomba