Atualidade

José Maria Tallon celebra entre amigos o 31.º aniversário da Clínica

A conceituada clínica especializada em obesidade, dirigida pelo Dr. José Maria Tallon, comemorou 31 anos de existência esta sexta-feira, dia 5 de maio. O médico nutricionista, de 56 anos, reuniu a família, os amigos e os principais clientes dos seus serviços numa festa organizada pela Maya Eventos.

“A partir dos 30 [anos] decidimos que vamos celebrar todos os anos, porque realmente é fantástico podermos continuar cá e mantermos o sucesso. Isto de continuar a trabalhar e cheio de gente… acho que é fantástico, é um motivo de alegria”, afirmou o Dr. Tallon ao falar sobre a clínica localizada no Campo Grande, em Lisboa.

Apesar de também terem havido maus momentos durante os 31 anos da Clínica Tallon, “o balanço, no conjunto, é fantástico”. “Eu tenho a capacidade de esquecer facilmente as coisas de que gosto menos, e só me lembro das coisas que correm bem”, explicou o médico, que relembrou mais uma vez ser dono da clínica que tem mais experiência em obesidade em todo o mundo”.

Dra Ana Rego e Dr. José Maria Tallon

Além de ter contado no evento com o apoio de quase todos os filhos menos de Carminho, que se encontra em época de exames na Faculdade de Medicina em Madrid, o dono da clínica contou também com a presença da namorada, Ana Rego.

“A nível pessoal sinto-me muito bem, porque tenho cinco filhos que vivem comigo e que são fantásticos”, além de ter “uma relação estável que vai fazer cinco anos”, disse o médico. Um dos filhos já está a trabalhar com o pai há algum tempo.

José Maria Tallon entre os filhos Beatriz, Rafael, Eduardo e Pepe

Tallon acredita que a sociedade está a passar por uma “época de extremos”, ao preocupar-se demasiado com o corpo. “É preciso ter uma vida mais saudável, uma alimentação regrada… Não é preciso morrer à fome, não é preciso matar-se no ginásio”, partilhou.

Para comemorar o 31.º aniversário da clínica, José Maria Tallon convidou um grupo de Huelva de Sevilhanas, Los Informales, além do humorista Francisco Menezes.

No evento estiveram presentes várias caras conhecidas, entre elas a estilista Fátima Lopes e o cirurgião Ângelo Rebelo, Romana, Santiago, Francisco Garcia, Paula Marcelo, Nucha, Rui Andrade, Sara Esteves cardoso e Cinha Jardim. Veja as fotos:

Fotos: César Lomba