Atualidade

Família de Nani brilha em festa azul e branca

O avançado não alinhou no jogo da 17.ª jornada da Liga italiana contra a Atalanta por estar ainda a recuperar da lesão muscular que contraiu há semanas, mas esteve presente na hora do clube dar as boas-vindas ao Natal.

A Lazio fez esta terça-feira à noite a sua festa natalícia e Nani, mulher e filho brilharam sob as cores azuis e brancas.

“Last Night! Lazio Christmas Dinner ?⚽️?? #thegirls #us #myfamily❤ #Rome #greatnight #blessedalways” (Ontem à noite! O jantar de Natal da Lazio, as raparigas, minha família, grande noite, sempre abençoada), comentou Daniela Martins na legenda de várias fotos que partilhou no Instagram esta quarta, dia 20.

Na companhia de outras companheiras de jogadores de futebol ou ao lado do próprio marido e do rebento Lucas, de quatro anos, Daniela estava bem elegante num vestido branco comprido e justo.

No evento não podia faltar a águia, símbolo da Società Sportiva Lazio, e a animação.

O que, tendo em conta os adeptos da equipa, agitação é coisa que não falta. Na semana passada, por exemplo, vingaram-se da arbitragem de Piero Giancomelli na receção ao Torino com comentários muito negativos ao café do juiz, na página do TripAdvisor, embora a Imprensa transalpina diga que o árbitro já não tem qualquer relação com o estabelecimento em causa.

Mais grave foi o cartaz, com a foto de Anne Frank, que usaram para insultar os rivais da AS Roma.

Fotos: Instagram