Atualidade

Alberto do Mónaco surpreende nas fotos de Natal em família

Este Natal, o Príncipe mostrou a sua imagem mais divertida e despreocupada.

A princesa Stéphanie e seus filhos juntaram-se este Natal à Princesa Charlène e ao Príncipe Alberto do Mónaco. A irmã mais nova do o chefe da Casa de Grimaldi aproveitou esta data especial na companhia dos filhos, Louis Ducruet, Pauline Ducruet e Camille Gottlieb e da nora Marie Ducruet, para celebrar no principado, como podemos ver em algumas imagens da festa privada partilhadas pela anfitriã.

Feliz Natal a todos os nossos amigos e familiares. Amo-vos a todos“, escreveu Charlène na legenda das fotos.

Na foto de capa podemos ver a família em pose em frente à grande árvore de natal do palácio, onde Alberto do Mónaco aparece com um look muito peculiar ao estilo Pai Natal, com uma camisola e jaqueta vermelha e uns Crocs também vermelhos.

Outra imagem mostra o Príncipe com os filhos gémeos, Jacques e Gabriella, onde o marido da Princesa Charlène acrescentou ao look inicial acessórios natalícios.

A última imagem é protagonizada por Charlène, que segura nos braços o seu cachorrinho, um dos seus dois Chihuahuas, que beija ternamente. A foto permite ver o look radical adotado recentemente pela Princesa e que causou tanto impacto.