Atualidade

Ana Malhoa revela assédio de desconhecidos

A cantora foi uma das convidadas do último ‘5 Para a Meia-Noite’ deste ano e, tal como os outros convidados, participou no jogo “Eu Nunca”. As perguntas – cujas respostas visam perceber se já lhes aconteceu aquela situação ou não – foram quase todas à base de passagens de ano e de “nudes”.

E assim ficamos a saber que não só Ana Malhoa enviou e recebeu fotografias de nudez de pessoas que conhecidas como também de completos anónimos. “Mais até nas redes sociais. É estranho, muito estranho. Não dizem nada”, explicou a artista, perante uma Filomena Cautela chocada por haver estranhos a enviar esse tipo de imagens.

“Isso tem um nome. Chama-se assédio”, especificou Mariana Cabral, humorista mais conhecida por ‘Bumba na Fofinha’ e também ela já recebeu essas nudes.

Voltando à intérprete de ‘Ampulheta’, esteve também a responder a várias questões na “Pressão do Ar”, mas o que mais ficou na memória foi o braço de ferro que fez com a anfitriã do programa da RTP1.

Ainda que ao início a tenha ‘deixado’ ganhar terreno, Ana – que é adepta incondicional de ginásio e musculação – acabou por derrotar Filomena Cautela.

Foto: Instagram