Atualidade

Ana Malhoa assinala aniversário da filha com revelação e fotografias raras

O 11 de outubro é um dia especial no seio da família Malhoa. Índia entra esta quarta-feira na maioridade e, desde cedo, começou a receber os mimos da mãe.

O 18.º aniversário da filha de Ana Malhoa foi assinalado nas redes sociais pela progenitora, com uma declaração de amor, várias fotografias raras da sua infância e ainda uma garantia: “P.S.: Vão-se acabar as boleias ?”. Agora não há desculpas, Índia já pode tirar a carta e aventurar-se na estrada.

Essa revelação surgiu no fim de uma comovente declaração que Ana Malhoa lhe fez. “Hey laranjinha, já passaram 18 anos! Estás cota! Na verdade apenas quero dizer que és o ser humano mais incrível que conheço… não tenho palavras para descrever o meu orgulho em ti! Sei o quanto é importante este dia…”, escreveu Ana, percebendo-se agora os motivos que levaram Índia a tatuar o número 11 num braço.

“Estarei sempre a teu lado! (Já para não falar de todas as manhãs e todas as noites ?) És a minha melhor companhia, amiga… minha filha Única em todo o sentido da palavra… Só mais uma coisa: por favor pára de crescer, não consigo usar a tua roupa ? Próximo ano escrevo mais qualquer coisa…? Sempre juntas com muito Amor ?
PARABÉNS! LOVE YOU!”, completou Ana Malhoa, obtendo prontamente uma resposta da filha: “Amo-te”.

Mais tarde, Índia Malhoa juntou algumas destas imagens e fez uma fotomontagem para, também ela, assinalar o aniversário das redes sociais. Em inglês, escreveu na legenda: “Continuo a mesma.”

still the same ? #18 ???

Uma publicação partilhada por India Malhoa (@indiamalhoa) a