Atualidade

Vídeo: Georgina Rodríguez em público pela primeira vez após o nascimento da filha

Apenas cinco dias depois de ter dado à luz e dois após ter tido alta hospitalar juntamente com a filha, Alana Martina, a namorada de Cristiano Ronaldo teve a sua primeira aparição pública esta sexta-feira (17), em Madrid.

O ‘culpado’ por esta saída de Georgina Rodríguez foi o enteado mais velho, o mesmo que a fez morrer de saudades durante o tempo que esteve internada no hospital onde deu à luz o quarto filho de Cristiano Ronaldo.

No seu jeito recatado, a jovem espanhola, de 22 anos, acompanhou o craque do Real Madrid até ao campo do Colégio Americano de Pozuelo de Alarcón, onde Cristianinho voltou brilhar e deu mais um motivo de orgulho ao pai.

Ainda que Cristiano Ronaldo só tenha mostrado dois dos golos do primogénito, a verdade é que o “menino de ouro”, conforme já o tratam em Espanha, marcou 6 dos 8 golos da vitória da sua equipa. Cristianinho, conforme vem sendo hábito, não festejou nenhum deles, mas CR7 não se conteve nas celebrações.

Sempre por perto do acontecimento, Georgina Rodríguez assistiu a tudo atentamente, até aquele momento em que começaram a chover pedidos de fotografias e autógrafos a Cristiano Ronaldo. O craque disponibilizou-se para satisfazer os pedidos dos fãs e, no fim, deixou o recinto abraçado à namorada.

Com os pais fora de casa, tudo indica que tenha sido Dolores Aveiro a ficar com a missão de cuidar de Alana Martina e dos gémeos Eva e Mateo. Já na manhã deste sábado, a matriarca da família mostrou-se nas redes sociais para desejar boa sorte ao Real, que hoje disputa do dérbi de Madrid, com o Atlético.

“Boa sorte Real Madrid ⚽️⚽️?#Bom fim de semana para todos beijinhos ? ??”, escreveu Dolores Aveiro