Atualidade

Tom Hanks: O Cupido

Durante a apresentação do seu último livro, ‘Papéis Diferentes: Algumas Histórias’, no Festival do Livro do Texas, nos EUA, Tom Hanks interrompeu a sessão de perguntas e respostas para chamar um homem ao palco.

Foi levantando uma folha com o nome Ryan McFarling que o famoso ator de Hollywood informou que esse homem tinha algo muito importante para perguntar à namorada, tendo pedido logo de seguida que este subisse ao palco.

Assim que Ryan chegou, ajoelhou-se e pediu a namorada, Nikki Young, em casamento. Nikki, ainda incrédula, não hesitou e, visivelmente emocionada, disse o esperado “Sim”.

Depois do pedido não podia falta o anel. Entre aplausos e entusiasmo dos presentes, Tom Hanks felicitou os agora noivos, desejando-lhes felicidades nesta nova fase das suas vidas.

O ator, conhecido pelos papéis em ‘O Terminal’, ‘Náufrago’ e ‘Forrest Gump’, tem visto a sua carreira ‘fazer-se’ de constantes desafios e diferentes personagens, contudo nunca no papel de Cupido. Será caso para dizer “há uma primeira vez para tudo”.Fotos: Facebook