Atualidade

Gareth Bale pede namorada em casamento

Gareth Bale, jogador do Real Madrid e uma das sensações da equipa de País de Gales no Euro2016, está a ter um ano cheio de sucessos. Depois de ter ganhado a Liga dos Campeões pelos merengues e de ter obtido a melhor qualificação de sempre de País de Gales num Campeonato Europeu de Futebol (perderam na meia-final contra Portugal), agora é a vida pessoal a dar-lhe mais alegrias.

O avançado foi pai da segunda filha, em março, e comemorou o 27º aniversário este sábado de uma forma muito especial. Bale pediu a mão da companheira Emma Rhys-Jones em casamento e ela disse sim.

“She said yes!! This is a birthday weekend I won’t forget for a long time Celebrated with all our closest family and friends” (Ela disse sim!! Este é um fim-de-semana de aniversário que nunca irei esquecer. Celebrado com os familiares mais próximos e os amigos), revelou Gareth Bale nas redes sociais.

Gareth Bale e Emma

Para celebrar o momento, o futebolista, colega de equipa de CR7, partilhou uma fotomontagem com a futura mulher e os amigos que estiveram presentes. Na imagem consegue-se ver o anel de Emma.

O casal namora desde os tempos da escola e são pais de Alba Violet, de três anos, e a pequena Nava Valentina Blue, com apenas quatro meses.

A família esteve de férias nas ilhas Baleares e agora está de volta a Espanha, uma vez que Gareth Bale prepara a pré-época no Real Madrid.