Televisão

Tânia Ribas de Oliveira declara-se nos 40 de Zé Pedro Vasconcelos

Hoje é um dia especial. A dupla de apresentadores regressa ao novo estúdio do “Agora nós”, em Lisboa, depois de duas semanas em casa emprestada no Norte, e José Pedro Vasconcelos faz 40 anos. Sempre pronta para a festa, Tânia Ribas de Oliveira madrugou para o felicitar de uma forma muito especial.

“Fazes hoje 40 anos, amigo querido. Crescemos na mesma rua e a imagem que tenho de ti em pequeno permanece intacta: o mesmo menino decidido e independente com um coração bom. Obrigada por estes três anos de convívio diário, obrigada pela nossa amizade e vive os teus 40 anos em pleno! E não percas essa loucura imprevisível que te torna único. Parabéns, Zé!!! E até já!”, escreveu a comunicadora, fiel ao seu estilo, com uma imagem condizente a ilustrar.

A cumplicidade que os une é inquestionável, embora tenham feitios diferentes. Enquanto Tânia mostra (quase tudo) nas redes sociais, Zé Pedro não tem Facebook, Instagram ou qualquer outro perfil na Internet, preferindo deixar a exposição apenas para o tempo de antena que protagoniza.

Apesar das diferenças, complementam-se e a prova é que há muito que conquistaram um público que, ainda na emissão especial da última sexta-feira, em Viseu, não os largou, pedindo beijinhos e ‘selfies’.

O programa das tardes da RTP1 tem novo horário. A partir desta segunda-feira, dia 13 de novembro o “Agora Nós” passará a ser emitido às 14h50.

As novidades do @agoranosrtp começam aqui! ?

Uma publicação partilhada por Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a