Televisão

Emocionada, Tânia Ribas de Oliveira despede-se do “Agora Nós”

No dia em que comemora o 39º aniversário, Tânia Ribas de Oliveira despediu-se do “Agora Nós”, uma vez que vai entrar em licença de maternidade. O programa da amanhã da RTP reservou inúmeras surpresas para a apresentadora, que é considerada por muitos como a melhor na área do entretenimento.

No estúdio Tânia recebeu muitos amigos, nomeadamente Hélder Reis, e os pais, que a quiseram parabenizar, e nem mesmo o seu cão, Baeur, faltou. João Baião, Daniel Oliveira e Cristina Ferreira foram algumas das personalidades que também quiseram deixar uma mensagem à apresentadora neste dia especial.

Tânia não conseguiu conter as lágrimas em vários momentos, uma vez que esta também foi a despedida definitiva do formato, que em setembro será substituído pela “Praça da Alegria”.

No final não faltou o bolo de aniversário e toda a equipa cantou os parabéns a Tânia Ribas de Oliveira.

“Faço anos hoje e se o dia do nosso aniversário é sempre especial, este ano o dia é mesmo importante. Corresponde à minha ida para casa, em licença de maternidade. Corresponde igualmente ao último dia em que apresentarei o Agora Nós, ao lado do Zé Pedro. O programa segue no ar mais duas semanas, mas já não regressa em setembro, para dar lugar à ‘Praça da Alegria’. Este post serve para aplaudir publicamente a equipa que idealizou, produziu e realizou este programa diariamente desde o dia 22 de Setembro do ano passado. O ‘Agora Nós’ é um programa extraordinário, amado por uma equipa maravilhosa da Coral Europa de mãos dadas com a RTP. Quem fez este programa, nunca mais o vai esquecer. Quem por lá passou sentiu-se em casa”, escreveu Tânia no seu blogue. A apresentadora promete regressar dentro de alguns meses com um novo projeto.

O formato vai para o ar até ao dia 3 de julho e Tânia será substituída por Joana Teles. Durante os meses de verão a RTP volta a apostar no “Verão Total”.

Recorde-se que a apresentadora será mãe pela segunda vez de um menino, Pedro, que deverá nascer no próximo mês. Veja as fotos:

Fotos: Facebook/Agora Nós