Atualidade

Lourenço Ortigão desabafa e mostra-se enfadado nas redes sociais

O ator, de 27 anos, decidiu fazer um direto no Instagram esta segunda-feira (24), onde pareceu estar desiludido com a organização de ‘A Herdeira’, a nova novela da TVI da qual faz parte, e cuja estreia está prevista para setembro.

“Levantei-me às 5 horas da manhã, viajei do Algarve até Óbidos para gravar, e até agora não fiz cena nenhuma”, disse Lourenço Ortigão, em jeito de desabafo.

O galã da estação de Queluz partilhou ainda que se não tivesse de ficar em Portugal para gravar algumas cenas, estaria a embarcar para o Brasil.

Entretanto, o enfado demonstrado, passou durante a tarde, após alguns fãs terem decidido mimá-lo no local onde a equipa de ‘A Herdeira’ se encontrava a trabalhar.

“Depois de ter dito em tom de brincadeira no meu direto do Instagram que queria um gelado, uma família simpática veio trazer -me uma caixa inteira! Adorámos, muito obrigado!!”, escreveu nas redes sociais ao partilhar uma fotografia, onde é possível vermos que Lourenço Ortigão dividiu com as colegas Rita Pereira e Jessica Athayde os gelados que lhe foram oferecidos.

Lourenço Ortigão com Rita Pereira e Jessica Athayde

Fotos: Redes sociais