Atualidade

Shakira cancela início da digressão devido a problemas de saúde

Afastada da estrada desde que foi mãe, a cantora colombiana ansiava arrancar com mais uma tournée, mas problemas vocais afastam-na do primeiro concerto do dia 8, em Colónia, na Alemanha. Assim mesmo comunicou Shakira através das redes sociais, desejando recuperar a tempo para a data seguinte, em Paris.

“Durante os meus últimos dias de ensaios intensos, forcei as minhas cordas vocais e infelizmente, como resultado, os meus médicos ordenaram-me descanso total da voz que se prolongará por uns dias para se evitar um dano maior. Estou muito triste por não realizar o primeiro concerto da minha digressão este 8 de novembro em Colónia. Tinha muita vontade de começar na Alemanha o início de “El Dorado”, escreveu a mulher do futebolista Gerald Piqué.

Agora, a artista espera que “seguindo os conselhos médicos possa recuperar rapidamente” para poder brindar o público “com tudo o que com tanta dedicação” preparou.

Shakira esta focada “em estar totalmente recuperada nos próximos dias e poder começa a digressão no dia 10 de novembro em Paris mal tenha luz verde dos médicos”.

A intérprete do famoso “Waka Waka” é esperada a 22 de novembro no Altice Arena, em Lisboa.