Atualidade

Ator Diogo Martins vive dias de paixão com a namorada

O ator português, de 24 anos, está em alta. Finda a telenovela da SIC, ‘Coração D’Ouro’, onde interpretou o papel de Leandro, transferiu-se para a RTP e voltou a assumir um papel de protagonista, mas na série de comédia ‘Sim, Chef’.

Fora do pequeno ecrã a vida também lhe corre às mil maravilhas. Diogo Martins encontrou o amor ao lado da jovem Leonor, que já fez questão de apresentar nas redes sociais. O namoro entre os dois começou ainda em 2016 e o casal apaixonado tem trocado imensas mensagens carinhosas, numa demonstração de que a relação é sólida e está para durar.

Tornaste o meu 2016 um ano maravilhoso e por isso tenho a certeza que 2017 será melhor ainda ❤️? @di0g0martins

Um vídeo publicado por ?U.L.H.T ???Lisboa (@leonor_f98) a

Esta quarta-feira, dia 25, o casal juntou-se à mesa, num jantar romântico, com o propósito de celebrar o 19º aniversário de Leonor. Diogo Martins também assinalou o momento no Instagram com uma mensagem sentida. “Parabéns meu amor ? que venham mais ao teu lado! ☺ ♥”. A namorada aniversariante não o deixou sem resposta: “De coração cheio.”

Leonor_DiogoMartins

Da jovem que conquistou o coração deste ator que despontou em ‘Morangos com Açucar’, na TVI, ainda pouco se conhece. Sabe-se apenas que estuda na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, em Lisboa, e que tem sempre um sorriso apaixonado no rosto quando está junto à sua cara-metade.