Televisão

Isabel Figueira ganha título de melhor empresária no reality show da TVI

O “Biggest Deal” terminou este sábado, após o fracasso das audiências que ditaram o final prematuro, com a vitória da modelo e atriz que, apesar de não reunir consenso entre o público, levou a melhor sobre os restantes concorrentes.

Isabel Figueira foi à derradeira votação com José Moutinho, Valter e Alexandre Santos. O antigo militar ficou com o terceiro lugar seguido do modelo e o tira-teimas foi entre a única mulher e o YouTuber, com a também dj a conquistar 34% contra 26 do colega.

Depois da expulsão de Nilton Bala por supostamente a ter agredido, Isabel não ficou bem vista pela opinião pública que considerava ter havido manipulação, mas certo é que, no final, foi distinguida como a melhor empresária.

Recorde-se que este reality show não deu prémio ao vencedor, pois o dinheiro arrecadado teve sempre como finalidade ajudar instituições de solidariedade nacional, ao mesmo tempo que promovia o empreendedorismo.

“Nas suas iniciativas, chegaram a ser angariados mais de 15.000,00 € (quinze mil euros) para diversas causas solidárias, entre elas: a construção da escolinha Kutsaca, em Moçambique; um cão de assistência para o João, um miúdo com autismo moderado; ajuda para os Bombeiros Voluntários de Viseu; a construção de uma Fontanária para uma comunidade em Thamela, Moçambique, assolada pela escassez de água”, leu-se no comunicado em que a direção da estação de Queluz de Baixo assumia o fracasso e consequente fim do programa.

Entretanto, já se prepara a sétima edição da “Casa dos Segredos”, cuja estreia está marcada para os primeiros dias de 2018. Teresa Guilherme continua a ser a apresentadora preferida para a conduzir.