Atualidade

Vídeos: Alex ‘Mister Gay’ apanhado em cenas ousadas com Sofia Sousa e Andreia Silva

Um grupo composto pelo cantor e diversos ex-concorrentes dos reality shows da TVI participaram esta sexta-feira (6) numa ação de solidariedade, em Lisboa, em prol dos pequenos Hélio e Tiago.

No entanto, os grandes protagonistas da gala foram Alex ‘Mister Gay’, Sofia Sousa e Andreia Silva. Além do facto de as duas ex-concorrentes da Casa dos Segredos e do Love on Top, respetivamente, terem estado juntas no mesmo espaço, sabendo-se que entre elas há muitas divergências, a ação ficou também marcada por uma espécie de ‘table dance’ que o músico lhes proporcionou.

Ora, essas imagens foram filmadas e posteriormente partilhadas nas redes sociais por Bruno Esteves, o ex-‘Love on Top’, que também esteve presente na festa. Primeiro, saiu o vídeo onde se destacam os beijos de Alex no pescoço de Sofia e as carícias nas coxas de Andreia.

Mais tarde, o cantor saltou do colo da mãe guerreira e passou para o de Andreia Silva, sendo que a ex-namorada de Tierry Vilson continuou a apimentar a sessão que roçou o erotismo.