Atualidade

Rita Mendes sobre o ‘Biggest Deal’: “Agradeço ter saído”

Foi a primeira concorrente a abandonar a casa mais vigiada do país, por decisão do público, e agora que houve uma expulsão por agressão, Rita Mendes decidiu ser muito sincera.

“Nunca digo “desta água não beberei”… Sempre disse que nunca entraria num reality show… E eis que o fiz. Fi-lo com a vontade de divulgar as minhas atividades e trabalho atual”, começou por escrever esta quarta-feira no Facebook.

O objetivo da sua entrada em ‘Biggest Deal’ foi, diz, mostrar a sua carreira de DJ, os seus projetos digitais e “na esperança de que voltassem a apostar em mim na área da comunicação em TV”.

Rita garante que viu no reality show uma oportunidade de se adaptar “depois de 20 anos de carreira pública (foi assim que a minha vida se foi desenrolando…), num mercado, num meio que exige adaptabilidade, novidade constante, skills que antes não eram necessários”.

Mas arrependeu-se. “Acabei por (felizmente) sair “deste jogo” e senti que errei ao apostar neste caminho”. A DJ e antiga apresentadora não conseguiu lidar com a pressão “vivida numa experiência destas”, agradece a oportunidade de ter entrado, “mas agradeço mais ter saído a tempo de me resguardar a nível emocional e profissional”.

Resultado? Rita Mendes percebeu que “enquanto comunicadora, que são 40000 mil cães a um osso, não quero mais entrar nessa corrida”.

O desabafo foi feito horas depois de Nilton Bala ter sido expulso por agredir Isabel Figueira no programa da TVI.

Foto: Facebook