Atualidade

Pamela Anderson admite vício pela cirurgia: “Tornei-me louca pelo meu físico”

A atriz canadiana marcou presença este fim de semana numa festa em Marbella, Espanha, onde surgiu com um rosto diferente daquele a que o público se habituou quando a via na famosa série dos anos 90, ‘Marés Vivas’.

A diferença física de Pamela Anderson, de 49 anos, já tinha sido comentada quando chegou ao Festival de Cannes na semana passada. Os novos retoques estéticos atraíram as atenções do público e da imprensa, mas pela negativa. Já existem poucos indícios que fazem recordar a sensual nadadora-salvadora de ‘Marés Vivas’.

O motivo da deslocação da estrela de Hollywood até Marbella teve a ver com a abertura de um clube junto ao mar, Playa Padre, do qual é madrinha e que servirá de encontro para as celebridades este verão. Quando os jornalistas presentes no local a viram, aproveitaram para questioná-la sobre o tema das cirurgias.

“Tornei-me louca pelo meu físico e preocupo-me muito em estar bonita”, disse Pamela Anderson, que tenta remover algumas das marcas que surgem naturalmente com o passar do tempo, entre elas as rugas.

Depois de ter respondido à pergunta, a atriz afastou-se da imprensa para evitar mais perguntas incómodas. A anfitriã do evento, María Bravo, aborreceu-se com os repórteres e disse-lhes que “esta não era a pergunta correta”.

Pamela Anderson cortou mais tarde a fita para inaugurar oficialmente o Playa Padre, e reconheceu que era “apaixonada por Marbella”, onde apareceu para “uma visita rápida, mas muito boa”.

Apesar das cirurgias estéticas, a artista ainda continua a ser vista por muitos como uma sex symbol, graças à imagem sensual que foi mantendo ao longo dos anos.