Atualidade

Vencedor do ‘The Voice’ passa para o clube dos casados

Participou na primeira edição do programa ‘Operação Triunfo’, em 2003, participou em vários programas da estação pública enquanto coro residente e até como ator, concorreu ao Festival da Canção e fez virar as cadeiras dos quatro mentores nas provas cegas do ‘The Voice Portugal’ em 2014. Escolheu Anselmo Ralph como mentor e venceu essa edição do talent show.

Agora Rui Drumond, de 37 anos, vive um novo desafio na sua vida. O cantor casou-se com a companheira Sara Mendes este fim de semana, deixando assim o clube dos solteiros.

Quem deu a novidade nas redes sociais foi Filipe Gonçalves, colega do noivo na ‘Operação Triunfo’ e amigos desde então.

“Não podia deixar de partilhar esta grande celebração de amor, impossível de esconder do meu talentoso irmão Rui e da linda e maravilhosa Sara! Desejo que continuem nessa união e partilha para sempre, enfrentando os bons e maus momentos juntos e com um valente sorriso na cara!”, escreveu no Facebook.

“Ontem celebrou-se o grande amor, impossível de esconder do meu talentoso irmão Rui e da linda e maravilhosa Sara!!”, comentou igualmente no Instagram, este domingo, com a mesma foto dos noivos.

“Irmão, obrigado por estares ao nosso lado neste dia tão especial e celebrares connosco ? foi brutal!”, agradeceu Rui Drumond. “Tão bom ❤️ obrigada querido. Convosco por perto foi mais fácil manter o sorriso (e as lágrimas ?‍♀️)”, escreveu por sua vez Sara Mendes.

Quem ficou a saber da novidade pelas redes sociais foi a ex-colega do cantor na ‘Operação Triunfo’, Rosete Caixinha. “Ohhhh felicidades ❤️?”, desejou.

Quanto a filhos, podemos dizer que Rui Drumond já leva um avanço pois tem ‘treinado’ ao ajudar a cuidar de Maria, filha do amigo Filipe Gonçalves e de Joana Figueiredo.