Atualidade

Selena Gomez leva plateia às lágrimas

Selena Gomez voltou revigorada. Neste domingo, dia 20, a cantora marcou presença no tapete vermelho da 44ª edição do American Music Awards (AMA), que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Para a ocasião, a jovem escolheu um vestido vermelho capaz de transmitir a força recoperada, depois da reabilitação a que se submeteu.

Longe das luzes da ribalta desde agosto, altura em que interrompeu a agenda para tratar da sua saúde – Selena tem lúpus e estava a sofrer com os efeitos colaterais da doença, como ansiedade e depressão – a artista regressou em grande. Prova disso é o prémio que recebeu nos AMA na categoria de ‘Melhor Artista Feminina Pop’.

Para agradecer o galardão, Selena fez um discurso emocionante, onde abordou o tema da reabilitação, e agradeceu aos fãs todo o apoio recebido.

selena_gomez

“Em 2014 neste palco, foi a primeira vez que fui 100% honesta convosco”, começou por dizer, referindo-se à sua performance de “The Heart Wants What It Wants” nos AMA do ano passado.

“Acho que é seguro dizer que muitos de vocês sabem bastante sobre a minha vida, quer eu goste ou não. E eu tive que parar. Porque eu tinha tudo, mas estava completamente arrasada por dentro. E aguentei isso o suficiente para não vos dececionar, mas aguentei demasiado e dececionei-me a mim mesma”, acrescentou.

“Os meus fãs são muito leais e não sei o que fiz para vos merecer, mas quando estamos arrasados por dentro temos de parar!”, justificou, congratulando os seus admiradores: “Este prémio é para vocês”.

Na primeira fila, Lady Gaga emocionou-se com as palavras de Selena Gomez. A cantora, também ela diagnosticada com lúpus, aplaudiu a colega de pé. Vítima de crises de depressão recorrentes, a intérprete de ‘Poker Face’ fez recentemente uma homenagem à sua tia, que morreu da mesma doença nos anos 70, através da música ‘Joanne‘.

captura-de-ecra%cc%83-2016-11-21-as-16-29-27

Mais tarde nas redes sociais, Gaga publicou uma imagem com Selena. “A menina com o maior prémio de todos. Um grande coração que ela compartilha com o mundo”, escreveu na legenda da imagem.

15043532_1357877397555996_8868462332087369728_n

Veja o vídeo do discurso na íntegra: