Atualidade

Casa dos Segredos: Até a Voz esteve no casamento de Rúben e Tatiana

O casal de ‘Secret Story 3’ é um dos mais acarinhados pelo público e entre os colegas de reality show. Rúben Boa-Nova e Tatiana Mourão Magalhães casaram-se este sábado e contaram com vários convidados conhecidos, com quem partilharam vivências na ‘casa mais vigiada do país’.

Daniela Filipa e Márcio Poças (SS6), Liliana Filipa e Daniel Gregório (SS5), Érica Silva (SS4), Vera Ferreira (SS1), Daniela Pimenta (SS2) e os antigos colegas da 3ª edição de Casa dos Segredos Joana Pinto, Jéssica Maria, Cláudio Viana, Fábio Machado e Bruno Santos foram alguns dos antigos concorrentes que estiveram na festa.

E nem a Voz faltou, tal como se percebe nos vídeos partilhados no InstaStories de alguns dos convidados.

O ‘chefe’ da Casa dos Segredos deixou uma mensagem aos noivos.

Apesar deste momento que deixou Rúben, Tatiana e companhia de lágrima nos olhos, não faltou animação. Nem o ‘Lobo Mau’, tema lançado pelo casal.

A animação foi mesmo a palavra de ordem.

Mesmo quando a música era mais calma e estava no palco Daniela Pimenta.

Falando em músicas, quando houve o fogo de artifício depois do clássico corte do bolo de casamento, foi tocado ‘Stay With Me’ de Sam Smith. Tema que serviu de banda sonora ao romance de Liliana e Daniel quando estavam dentro da casa.

“Casados de fresco! Que Deus nos abençoe eternamente ?? estamos a aproveitar ao máximo o nosso dia mas quando pudermos mostramos tudo! Obrigado por estarem sempre desse lado ??????❤️ “, agradeceu a noiva ainda durante o dia do casamento.

“Ainda sobre o dia de ontem! Quero agradecer a todos os convidados e a todo o grupo de animação bem como a quinta do palácio da rauliana por terem feito um ótimo trabalho! Recomendo! Sem palavras mesmo. Obrigado”, escreveu o vencedor de CdS3 já este domingo.