Lifestyle

Natalie Portman lidera movimento pela mulher com perfume da Dior

Chama-se ‘Dior Love Chain’ (corrente de amor da Dior) e trata-se no fundo de nomear pessoas nas redes sociais com o objetivo de espalhar amor e ajudar a instituição de caridade We Movement, que fornece educação a jovens mulheres por todo o mundo.

Robert Pattinson, Jennifer Lawrence e outras celebridades já aderiram a esta iniciativa de Natalie Portman e da Dior.

E a campanha pelo novo perfume da marca, Eau de Parfum Miss Dior, também tem em Natalie a mulher forte e elegante que querem celebrar.

“Vibrante e confiante, incorpora a mulher moderna Dior”, explica a marca, referindo-se ao perfume feito a partir de Centifolia Rose (rosa de cem pétalas da Provença).

“A Dior sempre esteve na vanguarda ao mostrar os diferentes lados das mulheres. Penso que agora mais do que nunca, existe uma conexão entre as mulheres modernas e a Dior. Vejo isso refletido na dualidade da fragrância. Enquanto o perfume tem notas doces, suaves e amorosas, também tem tons profundos e terrenos que representam as diferentes facetas da mulher moderna. Podemos ser elegantes e fortes”, justificou depois a atriz, cara das fragâncias Dior desde 2010.

Nesta nova campanha, ao som de ‘Chandelier’ da Sia, vemos Natalie a personificar uma Miss Dior muito apaixonada, com todo o drama que isso implica. No final, a mesma pergunta-nos: “E tu, o que farias por amor?”

“Iria até ao fim da terra por amor!”, respondeu Portman a essa pergunta, dizendo que a sua história de amor favorita é “a minha própria, com o meu marido”, Benjamin Millepied, com quem ela tem duas crianças pequenas.

“Acho que esta fragrância realmente apresenta um lado mais rebelde do amor. Mostra todos os diferentes aspetos do amor – a paixão e a ternura e a alegria e a ferocidade… A Miss Dior sempre simbolizou uma mulher forte e confiante e acho que esta campanha em particular ilustra esse lado dela”, continuou.

Veja o anúncio:

Fotos: Instagram