Atualidade

Fergie enfrenta público após anúncio de separação

A cantora estava casada há oito anos com o ator Josh Duhamel, mas o relacionamento chegou ao fim. A confirmação chegou agora através de um comunicado conjunto, mas a separação já tinha ocorrido no início do ano.

“Com amor e respeito absoluto, decidimos separar-nos no princípio do ano. Queríamos manter isto em privado antes de partilhá-lo publicamente para dar a oportunidade à nossa família de se adaptar. Estamos, e sempre estaremos, unidos, a apoiar-nos mutuamente e à nossa família”, lê-se na nota.

Fergie, de 42 anos, e Josh, de 44, casaram-se em 2008 após um namoro de quatro anos. Têm um filho em comum, Axl Jack, de quatro anos, mas a tristeza não se apoderou do ex-casal.

Durante esse tempo de rutura, os dois partilharam imagens dos dois e de outros momentos em família. No entanto a maior ‘prova’ de Fergie será este sábado, 16 de setembro, já que é a primeira vez que atua em frente a uma multidão depois do anúncio do divórcio.

A vocalista dos Black Eyed Peas, que também tem a sua carreira a solo, é a cabeça de cartaz do Rock in Rio do Rio de Janeiro para o dia de hoje, ao lado dos Maroon 5 (que irão atuar novamente depois de o terem feito na sexta-feira, em substituição de Lady Gaga).

Suspeita-se que não será um espetáculo difícil, a avaliar pela receção que teve à chegada à cidade carioca, onde os fãs a presentearam com o seu novo single ‘You Already Know’ na ponta da língua.

Fotos: Instagram