Atualidade

Dolores e Katia Aveiro ‘lutam’ por amor aos gémeos

Desde que Eva e Mateo chegaram ao clã Aveiro, amor e cuidados não lhes faltam. De vez em quando podemos ver os gémeos através das fotos que Cristiano Ronaldo ou familiares publicam nas redes sociais, e até Georgina Rodríguez parece bem integrada no papel de ‘mãe’.

Mas se há um prémio para a melhor avó ou tia mais babada, então esse prémio já tem donas: Dolores e Katia Aveiro.

Este domingo, as duas partilharam novas fotos com os bebés e pelos comentários e hashtags que usam parece que estão numa ‘disputa’ por amor aos gémeos.

“Mostra aí filho quem é a avó mais babada do mundo …??minhafamiliameumundo #deuséfiel?”, comentou Dolores numa fotografia onde surge ao lado do filho, enquanto os netos mais novos dormem ao lado.

Igualmente em Pozuelo de Alarcón, Madrid, estava Katia com Mateo ao colo.

“Isto explica Deus????? … #amorsemfim #obrigadamanoporestabenção #deuséfiel #meusgemeosdeucoraçao #tiamaisfelizdomundo?❤️? #comoeuamoeles #deusnocomando?”, escreveu a cantora igualmente este domingo.

Já dias antes, Katia tinha reforçado a sua imagem neste papel de tia. “Pensem numa tia feliz e apaixonada… ❤️❤️#amortãogrande #nãocabeemmim #vontadededetermaisumoudois? #minhafamilia❤ #deusnocomando?”, desafiou, com um dos bebés bem juntinho de si.