Atualidade

Luana Piovani faz cirurgia a pensar no verão

A atriz brasileira já celebrou os 40 anos e apesar de estar em ótima forma física, mesmo depois de ter sido mãe de três filhos, decidiu submeter-se a uma cirurgia estética. Tudo para estar pronta no verão, prestes a chegar no hemisfério sul.

Luana Piovani colocou silicone no peito e refez a cicatriz da cesariana e não tem pudor em relatar o antes e depois das operações nas suas redes sociais.

As publicações são sinceras e bem-humoradas, como é usual.

“No dia que cheguei em casa pós cirurgia. Agora tenho que me satisfazer só tendo meus tesouros por perto ou sentados no colinho. Um mês sem pega-los, talvez mais… #gratidao #ubuntu#jajapassa #veraopénaporta #tesouros #maedetres #quarentamodelomusa #backTothe25s”, escreveu no Instagram esta segunda-feira, recordando uma foto antiga com os filhos Dom, de 4 anos, e os gémeos Bem e Liz, de um ano, ao colo.

A atriz, que se separou recentemente do surfista Pedro Scooby, foi submetida à operação no sábado, dia 15.

“Não fiz barriga, fiz a cicatriz da cesárea. A minha cicatriz era ruim, deu queloide, tinha muita fibrose. Eles tiveram que arrancar aquela fibrose toda. Aí, o tecido ficou machucado, está inchado. Se eu tivesse só com peitinho costurado, eu estava dando pinta, gente. Só é chato, entediante, por conta dessa cicatriz da cesárea, você tem que ficar mais deitadinha, por isso estou mais deitada. Se fosse só o peito, eu já estava no shopping dando pinta. Mas como tem essa cicatriz, eu vou ficar quietinha, porque eu quero a minha barriga chapada logo”, disse no Facebook, negando assim ter feito lipoaspiração.

Antes da cirurgia estava “toda feliz e eufórica” e agora diz estar “deitada e costurada”.

Veja aqui as fotografias: