Atualidade

Mulher de Adrien Silva atenta ao “terceiro filho”

O capitão do Sporting já está em casa, depois de ter sido operado ao joelho esquerdo, contando agora com o apoio da mulher e dos filhos para superar esta lesão que o impedirá de competir por um período estimado de seis semanas.

Ora, no regresso ao carinho do lar, Adrien Silva foi fotografado por Margarida Neuparth com os dois filhos, Thomas e Santiago, ao colo. Ciente de que terá de ter o maior dos cuidados com o marido, nesta fase complicada da sua recuperação, Margarida já interiorizou o seu papel e, no Instagram, legendou, assim, a referida imagem: “#mãedetrês”.

adriensilva

Recorde-se que, na última jornada da Liga, o futebolista sofreu, em Guimarães, uma lesão na coxa esquerda que o iria deixar de fora dos relvados por três semanas. Face a essa inevitabilidade, o Sporting decidiu aproveitar a paragem obrigatória do seu jogador e decidiu que ele fosse operado ao joelho esquerdo, para corrigir um problema meniscal já antigo.

Entretanto, nas redes sociais, Adrien já se pronunciou sobre o sucedido e fê-lo da seguinte forma: “Queria agradecer as vossas mensagens e o vosso carinho que têm sido muito importantes para a minha recuperação. Estou bem, correu tudo muito bem e irei voltar ainda melhor. Muito obrigado a todos.”

Sempre atentos, os internautas não esqueceram o murro que Cristiano Ronaldo deu a Adrien, na perna esquerda, durante a final do Campeonato da Europa de futebol e associaram esse momento, em tom de brincadeira, às lesões das quais o sportinguista agora recupera.