Atualidade

Agir revela: O casamento é em setembro

Depois de, em novembro ter surpreendido a namorada, Catarina Gama, com um pedido de casamento durante um concerto no Coliseu do Porto, o cantor, compositor e produtor português, confirma que a data para o grande dia está próxima: “Vamos casar em setembro. Ainda está calor, mas não muito. Estamos a ver o local”.

Sem querer avançar muitos pormenores, até porque é a noiva que “está a tratar de tudo”, diz com graça “que o Natal é para as crianças e o casamento é para a mulher”. Portanto cabe à sua eleita pensar em todos os pormenores até porque “ela é que tem de divertir-se”.

Com uma imagem pouco convencional, Agir, de 28 anos, pretende unir a sua vida à da sua amada de forma convencional. “Não sou muito destas coisas e para o ter feito é porque acho que vale mesmo a pena”, garante com a certeza de um homem apaixonado.

A cerimónia “vai ser uma coisa mais divertida, nem vai ser pela igreja, vai ser simplesmente um motivo para celebrar e estar com as pessoas mais próximas”, desvenda.

Em dia de estreia da peça ‘Vanya e Sonia e Masha e Spike‘, que conta com a sua mãe Helena Isabel no elenco, o cantor admite: “Fico mais nervoso quando são pessoas de quem eu gosta a fazer coisas, do que quando é comigo”. Confiante na experiência da progenitora “pois já tem anos disto” sabe que “só tem é que correr bem”. Agir acredita que “embora não seja humorista”, Helena Isabel “tem muito jeito para a comédia”, e que certamente se irá “sentir em casa”.

peça teatro Vanya e Sonia e Masha e Spike 6

Sobre o seu trabalho, anuncia: “Acabei de estrear um tema novo, com a Ana Moura, e estamos a preparar um álbum novo”.

Fotos: César Lomba