Atualidade

Ronaldo afastado do jogo mas com apoio de peso no camarote

Confirmada a suspensão por cinco jogos pelo Comité de Apelo, o avançado do Real Madrid assistiu à segunda mão da Supertaça espanhola frente ao Barcelona a partir do camarote do estádio Santiago Bernabéu, mostrando que não está sozinho neste momento mais complicado.

A seu lado, Cristiano Ronaldo teve a namorada, Georgina Rodriguez, o filho Cristianinho, e também a mãe, Dolores Aveiro, o padrasto José Andrade, os irmãos Hugo e Elma, e o sobrinho Dinis.

Cristiano Ronaldo com a família no estádio Santiago Bernabéu

 

Vestida de branco, Georgina voltou a não deixar perceber a barriga de grávida, apesar de alguns apontarem que o quarto filho do craque português deverá nascer em novembro. Quase a fazer um ano de namoro, o casal está cada vez mais próximo, apesar de, quando a bola rolou, CR7 se ter focado nas jogadas dos colegas.

Georgina Rodriguez e Cristiano Ronaldo

No final, com o Real Madrid a bater o Barcelona por 2-0, o melhor do mundo também levantou a taça, com a qual posou, no retângulo de jogo, ao lado do primogénito e de Dinis, sempre sem perder o sorriso.

As férias do clã Aveiro no Algarve terminaram na segunda-feira, com a matriarca a regressar à capital espanhola para apoiar o filho mais novo que já veio a público reconhecer-se injustiçado com a sanção imposta após ser expulso no primeiro encontro da Supertaça -que o Real conquistou- em Barcelona e de ter posteriormente empurrado o árbitro.

Dinis, Cristianinho e Cristiano Ronaldo

Fotos: Redes Sociais