Atualidade

Dolores Aveiro diverte-se em Madrid, sem esquecer a família

Dolores Aveiro é a verdadeira chefe de família. A mãe de Cristiano Ronaldo divide-se entre os seus quatro filhos e os netos, em especial Cristianinho por ser quase que uma progenitora para o menino.

Ainda assim, a responsável do clã Aveiro consegue arranjar tempo para se divertir. Foi o que aconteceu na noite desta segunda-feira em que aproveitou o facto de estar em Madrid para jantar com as amigas que tem na cidade.

“Una noche especial de #mujeres en casa de Silvia” (“Uma noite especial de #mulheres em casa da Silvia”, em português), descreveu Dolores Aveiro na sua página de Instagram.

dolores-aveiro-e-amigas

Antes do jantar, posou para a fotografia em casa, ao lado de um quadro com o retrato do neto Cristianinho e mostrou o look escolhido. O menino, de seis anos, filho do campeão europeu de futebol e jogador do Real Madrid, acompanha a avó para quase todo o lado.

Enquanto defende Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro também mostra a sua preocupação com a restante prole.

Na sua página de Facebook tem apelado aos seguidores para verem o videoclip de Kátia Aveiro, da música ‘Latina de cuerpo y alma’, que está prestes a atingir um milhão de visualizações. No fundo uma mãe atenta a tudo.