Atualidade

Quaresma mostra as bases que ditam a estabilidade

De regresso à Turquia, para mais uma época ao serviço do Besiktas, o futebolista tem-se mantido dedicado à família, como vai mostrando nas redes sociais. Ao lado de Dafne Santos, Ricardo Quaresma conquistou a estabilidade, sendo um marido e pai exemplar.

Ao lado de Ricardo, o filho do meio que dele herdou o nome, de quatro anos, e de Kauana, de quase dois anos, o craque vira criança, protagonizando momentos que inspiram imagens hilariantes.

“Minha família maravilhosa” é como o ‘Mustang’ dos relvados descreve o clã, sendo que só fica mesmo completo quando tem por perto Ariana, a primogénita, de 7 anos, que é fruto de um anterior relacionamento.

No centro está Dafne, a mulher com quem está há um bom par de anos e que, depois de uma postura inicial mais discreta, não se inibe de publicar imagens de harmonia e também de sensualidade nas redes sociais.

Dafne

Depois das férias no Algarve, com direito até a nadar com golfinhos, o verão continua a ser gozado em Istambul onde, no 34 Beach Club, a companheira de Quaresma tem revelado estar em excelente forma física.