Atualidade

Isabel Silva lança um desafio ‘incríbel’ aos fãs

A apresentadora do ‘Extra’ e de ‘Love On Top’, na TVI, tem um estilo de vida saudável, que passa pela prática de exercício físico e dieta bem equilibrada. Isso todos nós sabemos e, inclusivamente, as marcas que se querem associar a Isabel Silva.

E foi quando mostrava uma dessas ofertas de uma marca que ‘Isabelinha’ teve uma ideia: desafiar os fãs a falarem com as suas expressões.

“Eu só queria partilhar uma coisa. É que independentemente dos miminhos que a pessoa vai recebendo, quando tu recebes mensagens a dizer: “Espero que estes novos produtos contribuam para que os teus dias sejam ainda mais ‘incríbeis'”, eh pah”, começou por dizer a cara da TVI.

“Isto das tuas expressões de repente se tornarem virais é espetacular. É que até escrevem com ‘b’. É ótimo, não é, Caju?”, comentou, perguntando ao seu cão. “Ai meu Deus”, ri-se, dizendo, “esta é outra” expressão que usa muito.

Daí a desafiar os fãs a filmarem-se a si mesmos a dizerem as tais expressões foi um passo.

“Eu adorava que vocês tentassem e depois enviavam para nós. Taggavam-nos nos InstaStories e depois avaliávamos”, sugeriu Isabel, acabando depois por deixar mais um vídeo a explicar como se diz a verdadeira expressão à moda da ‘Belinha’. Ou, neste caso em concreto, do Caju, o seu cão.