Televisão

Apresentadora da TVI insultada em direto por telespetadora

Eliane Tchissola (Lia) voltou a estar envolvida em mais um momento insólito no programa ‘Super Quiz’, da TVI.

Tudo aconteceu, esta madrugada, durante um dos jogos do programa em que o o objetivo era adivinhar uma profissão. Assim que a chamada foi selecionada, entrou uma telespetadora  em direto e respondeu:  “A profissão é a tua, p***”.

Face a esta resposta, Lia mostrou-se surpreendida mas não conseguiu conter o riso, respondendo de seguida: “Eu não me aguento. Não é uma profissão ainda, mas no dia em que for registada todas nós conseguiremos fazer dinheiro.”

O momento foi gravado por um telespetador que publicou o vídeo no Youtube.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a jovem se vê envolvida em polémica no programa que apresenta nas madrugadas na estação de Queluz.

Foram já várias as ‘gafes’ cometidas que se tornaram virais e acontecimentos que foram alvo de notícia, como o abandono em direto do programa após ter achado que estava a passar demasiado tempo até a chamada de um telespectador ir para o ar.

Recorde-se que a jovem foi a primeira ‘Top Girl’ daquele formato inédito de reality show da TVI, em abril de 2016, juntamente com o ‘Top Boy’ Filipe.

O seu mediatismo fez com que entrasse no ‘Desafio Final 4’, fosse comentadora dos novos reality shows da estação de Queluz e mais tarde começasse a apresentar o ‘Super Quiz’, onde ainda se mantém.

 

Imagens: Facebook e Youtube