Atualidade

Georgina e Marisa Mendes partilham mesmo estilo

Não são as melhores amigas, há até quem as apelide de ‘rivais’, mas têm algo em comum. E não é só Cristiano Ronaldo.

Georgina Rodríguez e Marisa Mendes têm o mesmo estilo nas redes sociais, mais propriamente no Instagram.

A modelo só publica imagens suas e, cada vez mais, com o namorado e família na sua página oficial, no entanto é no InstaStories que deixa várias mensagens.

Foi o caso desta segunda-feira. A namorada de CR7 esteve a ler sobre felicidade e amor e mostrou isso mesmo.

“Tenho que, nunca é um bom começo. Não faças nada que comece com estas palavras. Quero/amo/vou/posso, é a melhor maneira para construir as tuas frases, os teus dias e toda a tua vida”, lê-se no texto.

Depois, ‘Gio’ partilhou a página completa do livro onde estava essa mensagem. “Vive. E se não gostas de algo, muda. E se algo te dá medo, supera. E se amas algo, agarra”.

Também Marisa Mendes, filha do empresário do melhor jogador do mundo, tem o mesmo estilo. Na sua página de Instagram é habitual ver mensagens e frases feitas do mesmo género inspiracional.

“Não podes fazer um bolo lendo a receita”, diz a mensagem que publicou esta segunda-feira e que quer dizer que não se consegue nada sem esforço.

??????

Uma publicação partilhada por MARISA MENDES (@_marisa_mendes) a

Já no InstaStories Marisa é mais contundente. “A diferença entre pizza e a tua opinião é que eu pedi a pizza”.

A responsável por gerir as redes sociais do jogador do Real Madrid está na China, tal como Cristiano, enquanto Georgina ficou em Madrid.

Next stop BEIJING ? Just Do It #CR7NikeChinaTour ⚽️

Uma publicação partilhada por MARISA MENDES (@_marisa_mendes) a

Mas pelos vistos não é só aos livros de ‘auto-ajuda’ que a espanhola e futura mãe do quarto filho do madeirense se tem dedicado estes dias.

Georgina Rodríguez já teve um trabalho, presumivelmente na moda, a avaliar pela imagem que pôs ao lado de um cabeleireiro e maquilhador.

“Ya de camino al segundo trabajo del día. Aqui vamos @georginagio” (Já a caminho do segundo trabalho do dia. Aqui vamos Georgina”, acrescentou o profissional, de seu nome Kleykafe, na conta de Instagram.