Atualidade

Georgina Rodríguez entre mimos e roubo de identidade

Ser namorada de Cristiano Ronaldo implica estar debaixo dos holofotes do público. Especialmente quando se está à espera de um bebé do jogador e quando este é alvo de um processo judicial de evasão fiscal.

Mas Georgina Rodríguez parece estar bem ‘treinada’ para tal. No dia em que o namorado era ouvido no tribunal de pequena instância, nos arredores de Madrid, a modelo não fazia qualquer referência a isso nas redes sociais. Pelo contrário, ‘Gio’ continuava a usar o Instagram como até aqui tem feito: para agradecer a oferta de produtos de beleza de várias marcas conhecidas.

A desta segunda-feira foi a Yves Saint Laurent (YSL).

“Obrigada YSL”, agradeceu Rodríguez.

O Instagram é aliás a única rede social mesmo oficial da espanhola. No Twitter a conta que parecia ser de ‘Gio’ parece ter deixado de o ser e continuam a surgir contas falsas e roubos de identidade.

“Reporta-se esta conta por roubo de identidade”, lê-se no último tweet da conta ‘Georgina Guez’, que também esta parece não ser mais da modelo.

Foi no Instagram que Georgina fez a sua mais recente declaração de amor a CR7. “Ainda que um ato seja efémero, a recordação será eterna”, escreveu de legenda de uma fotografia onde surge a pescar com o companheiro, a bordo de um iate.

Aunque un acto sea efímero el recuerdo será eterno. #❤️

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a