Atualidade

Namorada de Cristiano Ronaldo já tem um novo emprego

A visibilidade que ganhou por ter conquistado o coração do melhor futebolista do mundo fez com que Georgina Rodríguez perdesse dois empregos. A constante presença dos paparazzi nas imediações das lojas onde exercia funções, primeiro na Gucci e depois na Prada, não foi tolerada pelos seus superiores. No entanto, namorar com Cristiano Ronaldo também abre portas, pelo que a modelo já não está no desemprego.

De acordo com uma notícia avançada pelo jornal espanhol ‘El Mundo’, Georgina Rodríguez assinou contrato com a agência de modelos do país vizinho conhecida por ‘Uno Models’. Essa publicação mostrou inclusivamente uma imagem do book realizado pela namorada de CR7 para a nova entidade patronal e acrescentou que ela foi preparada para o efeito com um tratamento capilar e outro de pele. A própria Georgina anunciou essa ‘operação’ ao seu visual nas redes sociais.

Com as medidas 85-62-90, Georgina Rodríguez dificilmente se tornará num ícone da moda, no entanto não faltam marcas desejosas de trabalhar com ela. “De início, ela não dará entrevistas. Nem sequer é isso que procuramos e até seria muito fácil fazê-lo. Queremos que tenha uma longa e reconhecida carreira. Com a sua altura, obviamente não fará passerelle, mas há marcas que estão apenas interessadas em mulheres sexys”, explicou um representante da ‘Uno Models’ ao ‘El Mundo’.