Atualidade

Gatos famosos soltam “miau” em dia especial

Esta terça-feira, 8 de agosto, é o Dia Internacional do Gato, por isso a Move Notícias foi atrás de felinos. Nas redes sociais – e não nos telhados -, há exemplares para todos os gostos, mas cuidado com as garras pois alguns estão comprometidos.

E não é preciso ir longe… Ao virar da esquina, temos o galã José Fidalgo que, entre a mais fiel companheira, na atualidade, só tem a Harley Davidson. Sob duas rodas ou apeado, o ator é um pedaço de mau caminho.

Com um invejável abdominal, mas comprometido com a campeã de pugilismo Juliana Rocha, o modelo Ricardo Guedes é também um caso sério “made in Portugal”, havendo muita concorrência num mundo onde existem mais mulheres do que homens.

No rol de bons exemplos, ainda há solteiros ou aqueles que nada assumem. É o caso do futebolista André Silva que, transferido do FC Porto para o AC Milão, promete derreter muitos corações por Itália.

Não muito longe daquelas paragens, esteve o modelo Gonçalo Teixeira, também aparentemente sem namorada. Em Mikonos, entre amigos, privou com a atriz Lindsay Lohan.

Mas, deixemos as histórias para outras horas, dando-lhe tempo para apreciar a nossa seleção numa galeria com abdominais definidos, tatuagens e sorrisos que dispensam quaisquer argumentos.